Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: homem é condenado a 26 anos de prisão por morte de segurança

Marcia Jordan

17/10/2016 às 17:42

Sorriso: homem é condenado a 26 anos de prisão por morte de segurança

Marcelo Viturião Carvalho, de 21 anos, foi condenado a 26 anos de prisão em regime fechado pela morte do segurança Clair Vieira Grando, de 37 anos, que foi assassinado na praça da Juventude, em Sorriso, em agosto de 2015.

A sentença foi proferida pela juíza da 5ª Vara, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, que somou 20 anos pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), 5 por tráfico de drogas e mais 1 ano por corrupção de menores.

Marcelo está recluso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

Conforme o Portal Sorriso MT divulgou, a vítima levava um malote, que foi roubado por dois criminosos que o mataram sem chances de defesa.

O segurança foi morto por pelo menos três disparos de arma de fogo, quando levava o malote na mão ao Banco, que fica a poucos metros da empresa onde trabalhava.

A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos das perfurações que atingiram as costas.

Clair Grando, natural de Iguatemi (Mato Grosso do Sul) tinha vasta experiência na profissão e já havia sido proprietário de uma empresa de segurança. Ele deixou dois filhos.

 

 

Fonte Portalsorriso