Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESO

Preso apontado como chefe do tráfico na região de AF é transferido para Sinop

Marcia Jordan

11/10/2016 às 10:28

Preso apontado como chefe do tráfico na região de AF é transferido para Sinop

Foi transferido para o presídio Ferrugem em Sinop, o homem de 36 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região de Alta Floresta.

V;V;S;, foi preso na tarde do último sábado, 08, na cidade de Sinop. Ele foi trazido para a Cadeia Pública de Alta Floresta, mas no domingo, 09, foi transferido para o presídio Ferrugem.

Informações extraoficiais são de que a polícia altaflorestense levantou suspeita de que poderia ocorrer uma possível tentativa de resgate de V;V;S.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial por parte da polícia, a suspeita de um possível resgate ficaram ainda maiores após o furto de pelo menos 8 espingardas calibres 12, 22, entre outros, ocorrido na manhã do último domingo, 09, em uma loja de caça e pesca no centro de Alta Floresta.

Conforme o Florestanet já informou, V;V;S;, tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele estava residindo a menos de um ano no município de Sinop.

O traficando foi preso pela equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida –Garra – de Alta Floresta, que foi até Sinop. Após ser preso, o traficante foi recambiado para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

Apontado pela polícia como um dos principais chefes do tráfico de drogas na região norte de Mato Grosso, o homem preso também esteve envolvido em um roubo ocorrido no ano de 2009 em um supermercado no centro de Alta Floresta, onde foram levados R$ 60 mil, sendo uma parte em dinheiro e outra em cheques.
Há indícios também de que V;V;S; tenha envolvimento com o PCC ou Comando Vermelho.

 

 

Fonte Alex Cordeiro