Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
RECADO

Recado das urnas em 2016

Marcia Jordan

03/10/2016 às 11:33

Recado das urnas em 2016

As urnas mostraram claramente sua insatisfação com o que esta acontecendo na política de Sinop e região, o PSDB foi o grande vencedor neste processo, não só em Mato Grosso mais em todo Brasil.

Em Sinop Rosana Martinelli (PR) venceu, mais não foi a vontade da maioria da população, aproximadamente 60% dos votos válidos ficaram divididos entre Roberto Dorner (PSB) e Dalton Martini (PP) e não podemos esquecer que entre os que não foram votar, brancos e nulos temos mais de 27 mil votos.

A câmara municipal teve uma mudança radical, dos 15 vereadores da atual legislatura 10 foram a reeleição, destes, 3 conseguiram a façanha de se reeleger, de novo o PSDB foi o grande vencedor, saiu de um vereador e elegeu 4 nomes para o legislativo, somado com os 2 da coligação de Dalton a oposição passa ter 6 vereadores.

O Recado foi dado! O eleitor deixou muito claro que não esta feliz com a atual gestão, a maioria absoluta votou pela mudança, esperamos que o  grupo de Rosana entenda o aviso, e faça um governo de coalizão, unindo as pessoas e buscando uma maneira diferente de fazer políticas públicas e mais transparente.

Não entender o recado, e apenas comemorar a vitória menosprezando os votos da oposição será um erro gigantesco, e de  fracasso político.

O mesmo recado foi dado aos vereadores, que o legislativo veja que o povo quer um poder independente, que vote projetos que tenha como maior objetivo beneficiar a população e não grupos políticos.

Cabe a nós parabenizar os eleitos e torcer que cada um entenda e represente a vontade do povo!!!