Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
APÓS

Após votar, Rosana Martinelli afirma que está confiante na vitória

Marcia Jordan

02/10/2016 às 12:07

Após votar, Rosana Martinelli afirma que está confiante na vitória

A candidata a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), votou às 8h10 deste domingo (2), na Escola Municipal Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, localizada no bairro Jardim Imperial. Após a votação, em entrevista coletiva, a candidata afirmou que está confiante na vitória, por ter feito uma campanha limpa e baseada em propostas.

Rosana avaliou que apesar do tempo curto de campanha, 45 dias, conseguiu apresentar as suas propostas e levar a sua mensagem para a população sinopense.

“Foi uma experiência maravilhosa, acredito que as eleições vão ocorrer de forma muito tranquila, em um ambiente de paz. Da nossa parte, nós trabalhamos todo tempo fazendo uma campanha limpa, com propostas para toda a população de Sinop e estamos confiantes que após a totalização dos votos, sairemos vitoriosos”, afirmou Rosana, que esteve acompanhada do candidato a vice prefeito, Gilson de Oliveira (PMDB), do suplente de senador Jorge Yanai (PMDB) e do presidente municipal do PR, José Carlos Ramalho.

Pioneira do município de Sinop, Rosana avaliou que na campanha eleitoral, conseguiu mostrar a sua experiência de vida, administrativa e política. “Temos serviços prestados no município de Sinop, moro há 42 anos aqui, e foi isso que mostramos durante a campanha e chegou o dia da eleição, vamos ter um resultado positivo”, disse.

Logo depois, Rosana, o grupo político e a coordenação de campanha acompanharam no campus da UFMT, a votação de Gilson de Oliveira, que também demonstrou otimismo no dia das eleições. “Hoje é um dia muito emocionante, a eleição proporciona isso, já passei por muitos processos eleitorais, mas esse é especial por ser candidato a vice prefeito. A expectativa é grande, mas fizemos um grande trabalho, a população pode conhecer as nossas propostas e estamos na expectativa para a vitória”.

Rosana Martinelli e Gilson de Oliveira acompanham a apuração dos votos com a familiares e grupo político.

 

 

Fonte Assessoria