Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTA

Alta Floresta: PM detém suspeito que desferiu facadas em desafeto

Marcia Jordan

19/09/2016 às 21:31

Alta Floresta: PM detém suspeito que desferiu facadas em desafeto

Leandro Benigno da Silva, vulgo ‘Parabólica’, 32 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta, após ser atingido com vários golpes de faca.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19, na casa da vítima, localizada no bairro Bom Jesus em Alta Floresta.

Leandro Benigno sofreu ao menos seis facadas, sendo atingido no tórax, abdômen e costas.
O suspeito de 22 anos, que estava em liberdade condicional, foi detido em um bar na rua T-04, a poucos metros de onde o crime ocorreu.

“Assim que fomos informados sobre o fato, seguimos até a casa da vítima, chegando lá saímos em diligências e localizamos o suspeito que estava sujo de sangue. Ele não resistiu à prisão e informou que após deferir os golpes contra seu desafeto, jogou a faca dentro de um córrego”, disse o tenente Paulo Mello.

Em conversa com a reportagem  o suspeito detido disse que há algum tempo vinha se desentendendo com o vulgo ‘Parabólica’. A motivação do crime é uma dívida de R$ 40,00.

“O Parabólica ganhou esse dinheiro meu só na lábia. Aí ele disse que eu não tinha coragem de ir cobrar ele, aí eu fui e mostrei para ele que tenho coragem”, disse L; d; S;.

A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
De acordo com o tenente Paulo Mello, os profissionais do hospital estão tentando reanimá-lo. “Ele (vulgo Parabólica) está em estado grave” disse.

Tanto a vítima, como o suspeito, são velhos conhecidos da polícia. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal.

 

 

Fonte Florestanet