Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSESSORIA

Assessoria jurídica garante que Rosana Martinelli não usou máquina publica em beneficio de campanha

Marcia Jordan

29/08/2016 às 16:16

Assessoria jurídica garante que Rosana Martinelli não usou máquina publica em beneficio de campanha

A coordenação jurídica da candidata a prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR) esclarece que a candidata não praticou nenhum tipo de conduta vedada pela Justiça Eleitoral e nem se utilizou da máquina pública.

Sobre a presença de Rosana Martinelli no concerto em comemoração aos dez anos do campus da UFMT de Sinop, que contou com a presença do cantor e compositor Guilherme Arantes e da Orquestra Sinfônica da UFMT, a coordenação jurídica da coligação “Amor por Sinop” sustenta que a candidata esteve no evento como cidadã, tanto é que seu nome sequer foi citado nas apresentações e nem fez parte de nenhum dispositivo de autoridades.

A coordenação jurídica reforça que esse é o modus operandi da coligação adversária, de querer ingressar com um calhamaço de ações para tentar de alguma forma prejudicar a candidatura de Rosana Martinelli à Prefeitura de Sinop. Mesmo com essa estratégia, a grande maioria das ações que ajuizaram contra a candidata tiveram as liminares indeferidas.

E, para finalizar, reforça e relembra que a coligação “Amor por Sinop” está promovendo uma campanha séria, limpa e de respeito à legislação eleitoral.

 

 

 

Fonte Assessoria