Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PEGANDO

Pegando fogo

Marcia Jordan

29/07/2016 às 23:12

Pegando fogo

A política sinopense pegou fogo nas últimas 24hs, um cenário completamente diferente do que se projetava, bom para o eleitor que passa ter mais opção é coloca a disputa pelo Paço de Sinop ainda mais acirrada.

O grupo do PSDB foi o mais ousado e virou o dia com uma vitória importante no jogo político. Em uma articulação envolvendo o Deputado Federal Nilson Leitão, Governador Pedro Taques, vice Governador Carlos Favaro, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e o vereador Fernando Assunção o grupo tucano trouxe o nome do Empresário e ex-deputado Federal Roberto Dorner para disputa, Dorner será cabeça de chave com Fernando de vice, a notícia veio como um furacão e não teve quem não foi pego de surpresa com a novidade, o grupo formado por PSD  e PSDB com partidos aliados vem mais forte do que nunca para a disputa eleitoral.

Pelos lados da prefeitura a novidade é o bate boca entre prefeito Juarez Costa e vice Rosana Martinelli, a pré-candidata do PR recusou a qualquer custo ter o presidente da câmara Mauro Garcia como seu vice, a pre-candidata chegou ameaçar não disputar o pleito, Juarez recuou e lançou Gilson de Oliveira (PMDB) como vice de situação, fato confirmado por mensagem de WhatsApp  pelo próprio prefeito.

Dalton Martine pré-candidato pelo PP, foi o primeiro a anunciar seu vice, mais o homem da banana já foi bananeira que já deu cacho e retirou seu nome logo depois, Dalton com seu pupilo Mauri de Lima articulou para tentar decolar sua candidatura e chamou Adenir Barbosa para ser seu vice, fato ainda não confirmado oficialmente, mas a quem diga que Adenir aceitará ser vice de Dalton e vir depois de ser prefeito por duas vezes disputar mais uma eleição, agora como vice. É aguardar e ver se o vice de Dalton desta vez se confirma.