Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MAURO

Mauro Garcia vice e Dalton atirando para todos os lados em Sinop

Marcia Jordan

05/07/2016 às 08:20

Mauro Garcia vice e Dalton atirando para todos os lados em Sinop

Mauro Garcia

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, garantiu a amigos que não deve ser candidato a vereador em 2016. O parlamentar afirmou que será o vice na chapa composta de Rosana Martinelli pré-candidata a prefeita pelo PR.

Segundo nos informou uma fonte na Câmara, Mauro Garcia (PMDB), sabe da “maldição” do presidente do segundo biênio e isso tem tirado o sono do vereador. 

Nunca na história de Sinop um presidente de segundo biênio conseguiu se reeleger, estão na lista seleta dos ex-presidentes, Valdemar Brandão, Pascoal do Varejão, Pedro Serafini, Sinéia Abreu, entre outros nomes importantes da política de Sinop. 

Dalton Martini

Dalton Martini e seu fiel escudeiro e articulador político Mauri de Lima “o comendador”, estão na captura de partidos para viabilizar a candidatura do líder do PP em Sinop. A quem diga que Mauri, ex-afeto e desafeto declarado de Juarez Costa (PMDB), agora o chama de amigo e tem feito visitas constantes ao mandatário do Paço Municipal.

Rosana Martinelli recebeu várias visitas de Dalton em seu gabinete e a conversa se estendeu por horas. Será que Mauro Garcia  precisa se preocupar? Conversas com o Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) estão na pauta e a dupla da velha política sinopense tem flertado com PDT e PSC para que pelo menos um desses partidos possam embarcar no sonho de poder da dupla do PP.

O “Ex-presidente” e “o comendador”, atiram para todos  os lados ou como meretrizes flertam com todos para ver se alguém cai nas lábias ou nos encantos que estão sendo laçados.

É esperar pra ver, pois os dias estão curtos para tanta articulação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
MATÉRIA: Mauro Garcia vice e Dalton atirando para todos os lados em Sinop

– O presidente da Câmara de Sinop, vereador Mauro Garcia, esclarece que as informações veiculadas não procedem, pois em nenhum momento informou recuo de uma pré-candidatura a vereador.

– Mauro Garcia é um dos nomes indicados para compor como vice na chapa encabeçada pela pré-candidata Rosana Martinelli (PR), porém essa será uma definição do grupo político e não imposta.

– Esclarece ainda que, e enquanto não há definição, Mauro Garcia trabalha sim pré-candidatura a vereador.