Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
RAPIDINHAS

Rapidinhas da seção da Câmara de Sinop, vaias e aplausos

Marcia Jordan

14/06/2016 às 23:51

Rapidinhas da seção da Câmara de Sinop, vaias e aplausos

A seção ordinária da Câmara Municipal de Sinop esteve quente nesta terça-feira (14), enquanto uns fizeram gol de placa, outros foram os perebas da rodada, digo da seção.

Pisou na bola I

Fernando Brandão (PR), na vontade de defender o Executivo municipal não passou em branco, o nobre vereador jogou como zagueiro desastrado, na vontade de limpar a jogada fez gol contra quando quis criticar a diretoria do Sinop F.C. e a torcida Galo Doido para defender o prefeito Juarez:

“Vocês não me intimidam, vou sim defender o Prefeito Juarez Costa”. Disse Brandão em tribuna.

O nobre advogado do Prefeito foi homenageado com uma sonora vaia da plateia pela bola fora e saiu sem concluir sua fala. Esqueceu o Vereador que legislativo é um poder independente, com papel de fiscalizar e cobrar ações do executivo, e não ser um defensor do prefeito. O vereador não lembrou que a dois anos e oito meses o Estádio Gigante do Norte não tem laudo do Bombeiro, logo defender o indefensável chega ser ridículo.

Pisou na bola II

Outro que passou maus bocados foi o nobre vereador Hedivaldo Costa (PR),  que em plena seção bateu boca com o Presidente do Sinop F.C. Ficou feio, o vereador poderia ter dormido sem essa, afinal o nobre professor quis dizer que a câmara sempre foi parceira, esqueceu o excelentíssimo que a prefeitura já foi notificada inúmeras vezes sobre as irregularidades no Estádio, portanto o que faltou até hoje foi vontade de fazer e descaso com as coisas públicas, não estava em outras inúmeras seções ou esqueceu que outros colegas há muito tempo questionam a qualidade e conservação das praças esportivas em Sinop.

Jogada de craque

Fizeram gol de placa e levaram vantagem os vereadores Fernando Assunção (PSDB), Julio Dias (DEM), Professor Wollgran (DEM) e Dalto. Martini (PR). Os parlamentares saíram como salvadores da pátria ao intervir junto ao bombeiro para dar um parecer provisório para realização do jogo do Galo no Gigante do Norte, que já surtiu efeito. A CBF já publicou de forma oficial que o jogo do Sinop será no Gigantão com portões fechados, caso a prefeitura faça as adequações necessárias e o bombeiro de o Laudo o jogo terá o apoio da Torcida do Sinop.