Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSALTANTE

Assaltante faz selfie em celular roubado e é preso

Marcia Jordan

10/05/2016 às 17:38

Assaltante faz selfie em celular roubado e é preso

Em Cuiabá, selfie em celular roubado leva ladrão de carro à prisão. Há duas semanas, R.M.F., 19 anos, morador do bairro CPA II, roubou o Fiat modelo Punto, placa NOT-2323 e o celular do dono do veículo.

Na noite desta segunda-feira(09.05), a partir de informações fornecidas pela vítima, a equipe do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar, no Verdão, prendeu o rapaz cuja foto aparecia no chip do aparelho roubado.

O dono do carro relatou que adquiriu outro aparelho e na operadora conseguiu recuperar o número antigo. Ao manusear o novo aparelho, surpreendeu-se com fotos de um rapaz semelhante a um dos ladrões que o renderam e roubaram seu carro no dia 26 de março.

A equipe do 10º BPM, juntamente com a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública(Sesp), localizaram e prenderam o acusado em um estacionamento na região do bairro CPA I.

Na Central de Flagrantes do Cisp-Planalto, a vítima reconheceu formalmente o acusado como integrante do grupo que lhe apontou armas e levou seu carro e o celular. O veículo ainda não foi recuperado, mas está o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos(Derfv). 

Fonte – Assessoria