Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACIDENTE

Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Marcia Jordan

25/03/2016 às 19:17

Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Um acidente envolvendo um Citroen C4 Pallas e uma Fiat Strada deixou cinco pessoas feridas e uma morta, no km 938 da BR-163, próximo à cidade de Itaúba,.O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (25). Uma senhora faleceu na colisão, e as outras cinco pessoas que estava nos veículos ficaram feridas.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem em local proibido realizada pelo motorista da Fiat Strada. Na tentativa de desviar da colisão frontal, o motorista da picape entrou no acostamento, mas não conseguiu evitar a batida com o Citroen, que atingiu a parte traseira da lateral do passageiro da Strada.

A passageira identificada apenas como uma senhora faleceu devido a força do impacto entre os dois veículos. O motorista da Fiat Strada foi encaminhado ao Hospital de Colíder com ferimentos graves, enquanto que os passageiros do Citroen foram levados para o Hospital de Itaúba com ferimentos leves, sendo levados depois para um hospital em Sinop. No Citroen se encontrava a advogada Alessandra Perez, de Guarantã do Norte, com sua família.

O trecho em que o acidente ocorreu é considerado perigoso e foi interditado por cerca de 30 minutos para retirada das vítimas e dos veículos.

 

 

 

Fonte OlharDireto