Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CUIABÁ

Cuiabá bate lanterna Operário FC e reassume liderança do grupo B

Marcia Jordan

11/02/2016 às 09:46

Cuiabá bate lanterna Operário FC e reassume liderança do grupo B

O Cuiabá fez o dever de casa e bateu o Operário FC nesta quarta-feira por 3 a 0 na Arena Pantanal. Os gols da vitória do Dourado foram marcados por Júlio Alves, Fabrício e Kaique. Com o triunfo o Cuiabá assume a liderança do grupo A com sete pontos e o Tricolor segue na lanterna sem nenhum ponto.

A primeira etapa começou com o Cuiabá assustando o Operário FC logo no primeiro minuto com boa jogada de Júlio Alves que acabou com uma boa defesa de Felício. A pressão cuiabana continuou e logo aos seis minutos Júlio Alves abriu o placar com um chute de fora da área após falha bizarra da zaga operariana. Depois disso o Cuiabá relaxou em campo e o Tricolor não foi competente para buscar o empate. A primeira etapa acabou com o Dourado vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa o Cuiabá forçou um pouco mais e conseguiu ampliar o placar logo aos 13 minutos com Fabrício. Depois disso, Fernando Marchiori promoveu a reestreia do atacante Igor e aos 35 Kaique fechou a vitória do Dourado por 3 a 0.

Na próxima rodada o Cuiabá encara o Araguaia no domingo, ás 18h, na Arena Pantanal. O Operário FC na próxima rodada e só volta a jogar no dia 21 de fevereiro diante do União de Rondonópolis, na Arena Pantanal.

Fonte – Globo esporte