Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense perde para Bragantino e perde chance de encostar no G4

Marcia Jordan

24/10/2015 às 22:09

Luverdense perde para Bragantino e perde chance de encostar no G4

O Bragantino contou com o apoio de mais de 10 mil torcedores para vencer o Luverdense, por 3 a 2, na noite deste sábado, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. No estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta somou três pontos importantes que o mantém na briga pelo G-4 da competição. Tanto que o triunfo não só freou a boa fase do time mato-grossense, como ainda serviu para o time da casa ultrapassar o Verdão na tabela. Os gols foram marcados por Leandro Silva, Thiago Santos e Rodolfo, enquanto Luiz Otávio e Lucas Fernandes fizeram para o LEC. 

Com a vitória, o Bragantino chegou aos 48 pontos e assumiu a nona posição. O quarto colocado é o Bahia, que tem 54. O Luverdense manteve os mesmos 48, mas agora em décimo lugar. A equipe vinha de uma sequência de seis jogos sem derrota, sendo um empate e cinco vitórias. Depois de um primeiro tempo morno dos dois times, a segunda etapa foi bem mais movimentada, com gols, pênalti perdido e expulsão. 

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, sexta-feira, às 21h (de Brasília). O Luverdense também joga longe de casa no duelo contra o Oeste, em Osasco, na terça-feira, às 21h (de Brasília). 

Fonte – G1