Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CARRO

Carro e moto pegam fogo após colisão; um morre e 3 ficam feridos

Marcia Jordan

07/09/2015 às 10:47

Carro e moto pegam fogo após colisão; um morre e 3 ficam feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após uma Parati colidir frontalmente com uma motocicleta, na estrada da Praia Grande, em Várzea Grande. Os dois veículos pegaram fogo e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas de domingo (6) e a suspeita inicial é de que o motorista da Parati tenha tentado forçar uma ultrapassagem na estrada, causando o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, morreu no local o piloto da moto, Claysson da Silva, de 26 anos.

A esposa dele, Cláudia Rodrigues, de 19 anos, e a filha de dois anos do casal, que também estavam na moto, foram socorridas em estado grave e internadas no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A mulher precisou passar, ainda, por uma cirurgia.

Horas depois do acidente, a PM prendeu o motorista suspeito de dirigir a Parati, Wellison Silva Ribeiro, de 19 anos. Ele também foi atendido no setor de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande com queimaduras no braço.

O rapaz chegou a alegar no hospital que as queimaduras foram causadas por um acidente doméstico, no dia anterior, mas enfermeiros plantonistas afirmaram para a PM que as lesões eram recentes, o que aumentou as suspeitas da Polícia.

Welisson foi localizado em sua casa pela PM, no Jardim Guanabara (antigo 24 de Dezembro), em Várzea Grande, onde admitiu que havia se envolvido no acidente.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o motorista da Parati foi autuado por homicídio culposo em trânsito e omissão de socorro, o que agrava a pena e não permite ao delegado arbitrar fiança.

Fonte – Mídia News