Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRAÇA

Praça em Sinop levará nome de jovem que foi vítima da violência‏

Marcia Jordan

02/07/2015 às 09:40

Praça em Sinop levará nome de jovem que foi vítima da violência‏

A praça P-9, situada no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a avenida dos Jatobás, em Sinop, levará o nome de “Praça Municipal Eric Francio Severo”.

O projeto de Lei, 031/2015 de autoria do vereador Brandão (SD), foi aprovado em primeira e única votação na sessão desta semana.

Após o parecer favorável das comissões, de Comissão de Justiça e Redação e de Obras, Viação e Serviços Urbanos, o projeto seguiu para apreciação dos vereadores e aprovado por unanimidade.

Erick, 21 anos é uma das vítimas da violência em Sinop. Ele foi morto em dezembro de 2014. Após sair de uma danceteria, dois homens o dominaram no centro da cidade e o executaram em uma mata, próximo a Lucas do Rio Verde. Três acusados de participação, estão presos.

Desde a morte de Eric, a família do acadêmico, encampa uma campanha nacional pedindo leis mais duras para latrocidas, pedindo que a pena suba para 50 anos de cadeia.

“Eric cursava medicina, tinha um sonho, um objetivo, que foi interrompido. A pessoa dele será eternamente lembrada em nosso meio e, por esta razão, é justo homenageá-lo colocando seu nome em uma das principais praças do município”, justifica o autor do projeto, vereador Brandão.

O projeto segue agora para sanção do prefeito.

Fonte – Assessoria