Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TRÊS

Três homens morrem após tiroteio com policiais em rodovia de MT

Marcia Jordan

02/06/2014 às 16:17

Três homens morrem após tiroteio com policiais em rodovia de MT

Três homens morreram após tiroteio com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (2) na MT-140, entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães, a 139 e 65 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os três suspeitos estavam em um carro de passeio que foi abordado por policiais. No entanto, o trio iniciou uma fuga, sofreu um acidente e atirou contra os PMs.

O confronto entre os suspeitos e os policiais ocorreu após a meia-noite, na MT-140, sentido Campo Verde para Chapada dos Guimarães, logo depois do trecho do Rio das Mortes. “Os suspeitos bateram em um barranco e desceram do carro atirando contra os policiais, que tiveram que revidar. Dois morreram no local e um no hospital municipal”, disse o tenente da PM, Eduardo Henrique.

A PM investiga a relação dos três suspeitos com um assalto cometido na noite de domingo (1º), em uma lanchonete às margens da BR-364, perto de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. Nesse caso, assaltantes invadiram o local, renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa, além de pertences da lanchonete.

“Provavelmente, ao que tudo indica, eles são os mesmos que cometeram o roubo nesse estabelecimento. Com eles encontramos dois revólveres calibre 38, uma barra de ferro, ferramentas e uma quantia em dinheiro”, completou o tenente.

Os corpos dos três homens foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, a 239 km da capital.

G1