Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PREFEITO

Prefeito entrega certidão negativa e empresa já pode construir Shopping

Marcia Jordan

04/02/2015 às 11:13

Prefeito entrega certidão negativa e empresa já pode construir Shopping

“Está definida a situação do shopping”. Com essas palavras que o prefeito Juarez Costa abriu seu discurso na reunião desta quarta (04), momento este que se fazia a entrega da Certidão Negativa com efeito positivo da área localizada na Avenida Alexandre Ferronato onde muito em breve será construído o primeiro Shopping Center de Sinop.

O documento só pôde ser liberado após a Colonizadora Sinop atender exigências do Código Tributário, oferecendo 5 chácaras como garantias, totalizando 616 mil m2 como pagamento de tributos municipais que estavam pendentes. As áreas estão localizadas na MT 140 (Sinop-Sta. Carmem) e estão avaliadas em R$14 milhões. Como a negociação refere-se apenas à esta área, as demais pendências permanecem na justiça.

De acordo com o diretor do Shopping Sinop, Roberto Martins, serão investidos R$ 138 milhões o que representará 34,5 mil metros quadrados de construção. Assim que finalizado serão gerados mais de 1500 empregos diretos. Se iniciada nos próximos dias, a obra estará concluída em meados de outubro de 2016 com possibilidade de postergar o prazo para 6 meses.

Fonte assessoria