Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CONSELHO

Conselho de segurança discute ações para segurança em Sinop

Marcia Jordan

31/01/2015 às 10:30

Conselho de segurança discute ações para segurança em Sinop

Membros do Conselho de segurança se reuniram ontem à tarde no auditório do Sindusmad para discutir ações e preparar carta de reivindicações ao secretário de segurança pública de MT e ao governador Pedro Taques.

Na reunião foi discutido os principais problemas enfrentados  pelo município com relação ao aumento da criminalidade que esta preocupando tanto a polícia quanto a população.

Temos que ter ações conjuntas  e buscar junto ao governo do Estado mais policiais para a cidade e também novas medidas que venham dar mais segurança a sociedade.

Outra preocupação é o espaço onde hoje funciona a delegacia, o local ficou pequeno para a polícia civil trabalhar. Conforme o presidente do conselho, Aloisio Pereira de barros , é necessário um local com mais espaço . Estamos reivindicando também mais policiais, novas viaturas e material para repreensão ao crime.

O corpo de bombeiros também reivindica um novo espaço para trabalhar. O Major Roni busca junto a prefeitura um terreno para construir o Batalhão que hoje funciona num prédio locado e que se tornou pequeno.

Os membros do conselho decidiram também buscar informações junto a prefeitura para saber por que algumas das câmeras de segurança do município não estão funcionando.

Aloisio disse que a pauta de reivindicações será entregue  ao secretário de segurança pública, Mauro  Zaque que estará em Sinop no dia 06 de fevereiro para uma audiência pública.

 

Da redação