Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MOTO

Moto taxista de Peixoto de Azevedo morre em acidente na BR 163

Marcia Jordan

16/01/2015 às 09:15

Moto taxista de Peixoto de Azevedo morre em acidente na BR 163

O moto taxista conhecido como Polaco morreu na tarde desta quinta feira (15) de acidente na rodovia BR 163 cerca de 3 KM do perímetro Urbano do município, as primeiras informações é de que vitima estava vindo Terra Nova sentido Peixoto de Azevedo, Polaco perdeu o controle de sua motocicleta e caiu, ele não resistiu os ferimento e veio a óbito no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local informaram que o motorista de uma caminhonete que vinha logo atrás de Polaco informou que ele perdeu o controle da moto e caído com o impacto da queda polaco sofreu várias fraturas pelo corpo onde não resistiu e veio a óbito, cerca de 20 minutos após o acidente colegas da vítima se deslocaram ao local do acidente para confirmar se realmente tratava-se de Polaco.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de acidente, e também investigar qual causa para que Polaco perdesse o controle de sua motocicleta, logo após a chegada dos investigadores da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo o corpo foi liberado para a Casa Funerária. O local do velório não foi informado, Polaco trabalhava já mais de 10 anos como moto taxista em Peixoto de Azevedo. O fato ocorreu na tarde desta quinta feira (15) por volta das 16h30min na BR 163 cerca de 3 KM da zona Urbana do Município de Peixoto de Azevedo.

Fonte Resumo diário