Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOS

Nos EUA, Corinthians começa sonolento e perde do Colônia na volta de Tite

Marcia Jordan

16/01/2015 às 08:23

Nos EUA, Corinthians começa sonolento e perde do Colônia na volta de Tite

Atual 11º colocado do Campeonato Alemão, o Colônia-ALE venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela estreia da Flórida Cup. Realizado em Orlando, nos Estados Unidos, o jogo ainda em clima de pré-temporada marcou a reestreia do treinador Tite no comando do clube. O único gol do jogo, que teve times corintianos distintos em cada tempo, foi marcado por Peszko. 

Vale lembrar que, em momentos diferentes da temporada, as duas equipes também vivem estágios distintos. O Corinthians trabalha depois das férias há pouco mais de uma semana. Já o Colônia vem na parada do Campeonato Alemão devido ao inverno europeu, mas está na ativa há mais tempo para o retorno da competição. Por conta disso, Tite só usou os titulares por 45 minutos. O Colônia, em contrapartida, só realizou as primeiras duas trocas com uma hora de jogo. 

Realizado dentro do complexo esportivo da Espn na Disney, o jogo da Flórida Cup teve a presença de aproximadamente 3500 torcedores nesta quinta-feira. Mais cedo, no mesmo local, o Bayer Leverkusen venceu o Fluminense por 3 a 0. 

 

 

 

Fonte:uol