Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TAQUES

Taques manda auditar contas 2014 de Silval; parecer sairá em 2 meses

Marcia Jordan

15/01/2015 às 10:25

Taques manda auditar contas 2014 de Silval; parecer sairá em 2 meses

Três auditores foram designados pelo governador Pedro Taques (PDT) para elaborar parecer técnico conclusivo relativo às contas de Governo do exercício de 2014, sob gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). O documento deve ser entregue e homologado pelo controlador geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, até  23 de março.

Segundo a portaria, a medida atende a Resolução Normativa nº 1 de 2009 do Tribunal de Contas, que aprova o 4º Manual de Orientação para Remessa de Documentos ao órgão.

Os servidores terão livre acesso às dependências das secretarias de estado de Gestão, de Planejamento, de Fazenda e demais órgãos e entidades do Poder Executivo assim como às informações e documentos necessários para realização dos trabalhos, conforme  o Sistema Integrado de Controle Interno do Estado.

Os trabalhos serão coordenados pela superintendente de Desenvolvimento dos Subsistemas de Controle, Kristianne Marques Dias, com auxílio dos auditores Marino Koch e Grazielle de Azevedo Fernandes Franco.

Fonte RDNews