Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SANTOS

Santos fica perto de repatriar Elano e Ricardo Oliveira

Marcia Jordan

13/01/2015 às 08:36

Santos fica perto de repatriar Elano e Ricardo Oliveira

Entre ações na Justiça e jogadores forçando a saída do clube, o Santos está muito próximo de fechar duas contratações de peso. Pelo menos no que diz respeito à carreira dos atletas. Ricardo Oliveira e Elano podem ser anunciados oficialmente a qualquer momento.

O atacante tem a situação mais perto de um acerto. Aos 34 anos, Ricardo Oliveira é aguardado para realizar exames médicos e, posteriormente, assinar contrato com o clube. O vínculo irá até o fim do Campeonato Paulista. A ideia é analisar o desempenho do veterano jogador, que atualmente está sem clube e não daria gastos ao Santos no momento do fechamento do negócio. Caso o desempenho do atleta seja satisfatório, as partes voltam a negociar uma extensão contratual. “Está 98% certo”, disse um membro da diretoria alvinegra, confiante no acordo já nesta terça-feira.

Já Elano pode ser anunciado em seguida. O Peixe vai apresentar uma proposta de contrato idêntica a de Ricardo Oliveira. O primeiro sinal do volante, que estava no Chennaiyin, da Índia, mas se desligou do clube recentemente, foi positivo e até quinta-feira a negociação deve avançar bem, provavelmente culminando em um acerto. A chance de ambos os negócios não serem concretizados é vista como irrisória na visão da cúpula santista que, apesar de tudo, prefere manter a cautela, principalmente pelo momento conturbado que o time de Vila Belmiro atravessa

Fonte:gazetaesportiva