Mato Grosso, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DECRETO

Decreto redistribui cargos na Casa Civil

Marcia Jordan

13/01/2015 às 08:16

Decreto redistribui cargos na Casa Civil

A Casa Civil do governo do Estado de Mato Grosso passou por uma alteração na estrutura organizacional, com o objetivo de se adequar às necessidades da gestão Pedro Taques (PDT). As mudanças, que compreendem redistruibuição de cargos em comissão e funções de confiança, foram feitas pelo decreto n.°7 e publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta segunda-feira (12).

O organograma inclui agora os gabinetes e secretarias extraordinárias criados pelo pedetista, como o gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, Comunicação e Articulação e Desenvolvimento Regional, por exemplo, que estão sob o comando de Adriana Vandoni, Jean Campos e Eduardo Moura, respectivamente.

Conforme a publicação, compete à Casa Civil, sob administração de Paulo Taques, exercer as funções de representação política do governador, a coordenação e integração das ações de governo; a coordenação, monitoramento e avaliação da ação governamental e dos órgãos e das entidades da Administração Pública, em especial das metas e programas prioritários, executando e transmitindo decisões governamentais.

Além disso, os atos de exoneração e nomeação de cargos em comissão das estruturas dos órgãos do Poder Executivo devem ser coordenados e elaborados pela estrutura administrativa. A Casa Civil também é responsável por supervisionar as atividades da Governadoria e coordenar as do Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso, em Brasília.

Fonte GD