Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VÍTIMA

Vítima reage a assalto e atira no rosto de bandido em VG

Marcia Jordan

09/01/2015 às 09:23

Vítima reage a assalto e atira no rosto de bandido em VG

O assaltante Sandro Moraes Magalhães, 23, foi baleado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (9), durante uma tentativa de roubo a uma residência em uma região de chácaras, na zona rural de Várzea Grande.

Segundo a PM, Sandro, em companhia de Rafael José Correia, 25, invadiu a residência armado e anunciou o assalto. Os bandidos amarraram todos os moradores em um cômodo e recolheram vários objetos de valores na carroceria da caminhonete de uma das vítimas que estava estacionada em frente da casa.

O proprietário do veículo disse aos ladrões que a caminhonete tinha rastreador e que logo eles seriam pegos. Diante da situação, o assaltante Sandro desamarrou o dono da caminhonete e pediu para que ele desligasse o sistema de rastreamento. A vítima foi levada até a caminhonete e em um momento de descuido do bandido, o dono do veículo acabou entrando em luta corporal com ele e tomou a sua arma, fazendo um disparo, atingindo o rosto do bandido.

Ferido, o assaltante fugiu correndo do local. O seu comparsa também fez vários disparos, porém não atingiu ninguém. Ele entrou em uma região de mata e não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado na central de flagrantes. 

Mais tarde, o assaltante baleado deu entrada no pronto-socorro de Várzea Grande ferido por um disparo de raspão no rosto. A polícia foi acionada e foi até a unidade médica junto com uma das vítimas, que reconheceu o criminoso. O rapaz segue internado e será levado para delegacia assim que receber alta.

Fonte – Folha Max