Mato Grosso, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDIDOS

Bandidos da garrucha atacam mais uma vez e aterrorizam uma família no Bairro Jacarandas

Marcia Jordan

23/11/2014 às 23:19

Bandidos da garrucha atacam mais uma vez e aterrorizam uma família no Bairro Jacarandas

Uma casa na rua Mangueiras no Jardim Jacarandás foi assaltada na noite deste domingo (23). Dois meliantes de posse de uma espingarda entraram na residência e renderam os moradores sendo dois casais e duas crianças. Uma vizinha que mora na casa da frente do terreno já tinha sido visitada pelos ladrões que a amarraram e amordaçaram, mas ela conseguiu se soltar trancou a casa e saiu pela janela dos fundos pulando o muro e comunicando um vizinho que mora ao lado.

“Foi tudo muito rápido, eles vieram primeiro na minha casa, me amarraram e tamparam minha boca, mas eu não sei como consegui me soltar e pulei o muro para avisar o vizinho, pois eles foram na kit net do fundo e dava pra ouvir o choro das crianças, eu fiquei desesperada” Contou uma das vítimas ao Só Informação

A Polícia chegou logo depois, os bandidos viram a movimentação e fugiram pulando o muro dos fundos, apesar do cerco feito pela PM a guarnição não conseguiu êxito em prender os bandidos da garrucha como estão sendo chamados.

Os bandidos levaram joias, celulares e uma quantidade em dinheiro, só não levaram uma camionete da vitima porque na hora não acharam a chave na hora do crime.

Só neste final de semana os bandidos da garrucha já praticaram mais de 5 assaltos em Sinop.

Da redação RudyRoger