Mato Grosso, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EMPRESÁRIO

Empresário reage a assalto e mata bandido dentro de casa em Juina

Marcia Jordan

25/09/2014 às 07:31

Empresário reage a assalto e mata bandido dentro de casa em Juina

O empresário  Luiz Padovani e sua família, foram vítima de uma tentativa de roubo registrado por volta das 19h45m desta quarta-feira (24.09) em sua residência na Avenida JK no município de Juína.

A Polícia Militar informou que a principio dois rapazes em uma moto invadiram a residência de Luiz e um deles anunciou o assalto rendendo sua esposa, o empresário que estava tomando banho ao ver a ação do criminoso, reagiu e matou o assaltante a tiros.

Durante o confronto, Luiz foi baleado, os tiros atingiram o braço, tórax e face, sua esposa também foi baleada na mão. Ambos foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade e permanecem sob cuidados médico.

O outro elemento fugiu na motocicleta. Já o assaltante morto foi identificado, é o ex – presidiário Flavio Gomes da Silva, 24.

Peritos da Politec estiveram no local da ocorrência e fizeram local de crime, dois revolveres que estavam ao lado do corpo do assaltante foram apreendidos. O corpo de Flávio foi encaminhado para o IML. O caso já está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.

Flávio estava preso por roubo em uma pizzaria ocorrido em novembro do ano passado e era suspeito de outro roubo em um mercado também registrado neste mesmo período, era considerado pela própria polícia um elemento de alta periculosidade.

Fonte