Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
GOLEIRO

Goleiro sinopense nega ameaça com arma em punho em jogo

Marcia Jordan

23/09/2014 às 09:11

Goleiro sinopense nega ameaça com arma em punho em jogo

O goleiro Alemão da equipe de Sinop negou agora há pouco que teria entrado com arma em punho no Ginásio J. Luiz Peres em Carlinda. De acordo com o mesmo, o que ele teria feito, foi intimidar alguns atletas da equipe adversaria que teriam tentado contra ele do lado de fora do ginásio com pedaços de madeira na mão.

Alemão deixou claro que quando percebeu que a situação poderia tomar rumo perigoso, já que, de acordo com ele eram 3 pessoas munidas com pedaços de paus na mão e que buscavam agredi-lo precisava fazer algo rapidamente. 

Quando percebeu que a situação fugiria do controle e ele estaria em grande desvantagem, colocou a mão na cintura com se fosse sacar uma arma. Foi nesse exato momento que um senhor que estava no Ginásio de Carlinda notou tudo e começou a gritar, dizendo que ele estava armado.

“A intimidação deu certo, os caras vazaram, e eu sai pela outra porta entrei no carro e deixei o Ginásio”. Alemão deixou claro que jamais se envolveu em confusões desse tipo e que não quer ficar mau perante a comunidade esportiva de Carlinda e da região. Em quadra a equipe de Sinop venceu o jogo por 6 á 5. 

Fonte MT Esporte