Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense com dúvidas para encarar o Boa Esporte

Marcia Jordan

23/09/2014 às 07:23

Luverdense com dúvidas para encarar o Boa Esporte

O Luverdense embarcou na manhã de ontem (22), para a cidade de Varginha-MG, onde nesta terça-feira, às 18h30, vai enfrentar o Boa Esporte-MG, no estádio Dilzon Melo, o Melão. Após derrota na última sábado, diante da equipe do Bragantino, a equipe mato-grossense fez o último e único treino visando à partida no sul de Minas Gerais.

Para o jogo contra o Boa Esporte, o treinador Júnior Rocha fará mudanças na equipe que iniciou a última partida.  Na lateral esquerda, Edinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, está fora do confronto, Paulinho entra em seu lugar.  Carlão, substituído com dores musculares no último jogo, será reavaliado pelo departamento médico alviverde.

Outro desfalque certo do Luverdense será Gilson. No jogo de sábado, o volante sentiu dores na parte posterior da coxa direita e está vetado para a partida de amanhã. Gilson havia entrado no decorrer da partida no lugar de Carlão.

O treinador Júnior Rocha comentou mais uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da série B. “O Boa Esporte está fazendo um grande returno, está com um excelente aproveitamento depois que iniciou a segunda metade da competição. Será mais um jogo equilibrado. Temos que jogar com inteligência e sabedoria, para surpreender os adversário”, disse o técnico alviverde.

Na oitava colocação da competição, o Verdão do Norte está com 34 pontos conquistados. Já a equipe mineira está com 38 pontos, na sexta colocação.