Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois trabalhadores morrem após cair de silo

Marcia Jordan

20/09/2014 às 08:33

Dois trabalhadores morrem após cair de silo

Dois trabalhadores morreram no começo da tarde desta sexta-feira (19) após caírem de um Silo, no município de Sorriso. As vítimas foram identificadas como sendo Roniel Ferreira Lima, 27 anos e Anderson silva Galvão, 34 anos. Eles ainda foram socorridos, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Os funcionários trabalhavam para uma empresa terceirizada que estava realizando reparos em alguns danos causados por um forte vendaval no silo. Porém, enquanto realizavam o serviço acabaram despencando.  Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional da Cidade.
 
Porém, logo depois de dar entrada na unidade de saúde os trabalhadores não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Os dois sofreram politraumatismo, inclusive traumatismo facial. Não foi informado se eles estavam com os equipamentos de segurança enquanto realizavam o serviço.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá fazer a perícia no local para determinar quais foram as causas do acidente que vitimou os dois trabalhadores. Os corpos serão enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e depois serão liberados para os familiares.

Fonte Olhar Direto