Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PF

PF apreende 83 quilos de cocaína em caminhão

Marcia Jordan

19/09/2014 às 10:27

PF apreende 83 quilos de cocaína em caminhão

Policiais federais prenderam um motorista de carreta que transportava 83 quilos de pasta-base de cocaína, acondicionados embaixo de um assoalho falso no veículo. Ao checar o veículo, os policiais localizaram o “esconderijo” do carregamento do entorpecente.

Na carreta, estava apenas o motorista, preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu, anteontem em Barra do Garças (cidade a 500 quilômetros a leste de Cuiabá) na entrada da cidade. 

Conforme os agentes, a carreta vinha de Pontes e Lacerda trazendo o carregamento seria levado para Goiás somente para um traficante. O motorista não informou quanto receberia pelo transporte, mas os policiais calculam que seria entre R$ 5 mil e R$ 10 mil.

O motorista disse que reside em Jauru. “Após o recebimento de informações anônimas, equipes de policiais dirigiram-se a entrada da cidade e efetuaram a abordagem ao veículo”, explicou um agente plantonista. 

De lá, o motorista foi levado para a Delegacia da Polícia Federal para ser autuado por tráfico de entorpecentes. Os policiais não informaram se o motorista possui antecedente. 

PRIMAVERA DO LESTE

Oito pessoas acusadas de delitos no município de Primavera do Leste (231 Km ao sul da Capital) foram presas quarta-feira na Operação “121”, em alusão aos crimes de homicídios na cidade este ano, um total de 28 até o início de setembro. Um dos presos, Paulo Ricardo Jesus de Oliveira, 25, conhecido por Paulinho Babo Baco, é suspeito de mais de 10 assassinatos na região e assumiu a autoria em quatro deles. Foram presos ainda Célia Santana de Souza, 25, Samuel Henrique da Silva, 26, Cleverson Alves da Silva, 18, Wanderson Delmont Rego, 18, Eurimar Nascimento de Brito, 21, e Carlos Eduardo Hempe, 30. 

Fonte Folhamax