Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
IDOSO

Idoso de 81 anos é morto a golpes de pilão ao reagir a assalto

Marcia Jordan

19/09/2014 às 10:19

Idoso de 81 anos é morto a golpes de pilão ao reagir a assalto

Aposentado de 81 anos é morto por criminosos que invadem chácara na região da Praia Grande, em Várzea Grande. A vítima Amadeu Rodrigues de Amorim entrou em luta corporal com os bandidos e foi atingida por um soquete de pilão na cabeça.

Apesar de encaminhado para atendimento médico, o idoso morreu cerca de cinco horas depois por trauma de crânio, em um hospital privado da Capital.A chácara foi invadida por nesta quinta-feira (18), quando a vítima abria a porta para varrer o quintal.

Foi surpreendida por dois rapazes, que aparentavam ser menores de idade e portavam uma arma de fogo. O idoso desconfiou que a arma era de brinquedo e reagiu, lutando com os invasores.

Gritou pedindo ajuda ao filho de 49 anos que mora com ele na propriedade.O filho foi ao encontro do pai e ambos lutavam com os bandidos.

Quando o idoso tentava retirar um dos criminosos de cima do filho foi atingido pelas costas, com o golpe na cabeça pelo outro ladrão.

Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada. A família não tem dúvidas de que os bandidos foram ao local para roubar, já que os ladrões vem aterrorizando a região há muito tempo e os proprietários rurais estão a mercê dos criminosos.

O filho da vítima também sofreu lesões pelo corpo, resultante da luta. Ele registrou boletim na Central de Flagrantes de Várzea Grande, solicitando exame de lesão corporal.

Mas reclama que apesar de acionada, a Polícia Militar não foi ao local para fazer buscas pelos criminosos e tentar prendê-los.

Fonte Folhamax