Mato Grosso, Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AVÔ

Avô é preso suspeito de estuprar netas de 7 anos em cidade de MT

Marcia Jordan

18/09/2014 às 17:08

Avô é preso suspeito de estuprar netas de 7 anos em cidade de MT

Um homem, de 63 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de duas netas no município de Brasnorte, distante 580 km de Cuiabá. As vítimas têm 7 anos de idade e são primas de primeiro grau. De acordo com a polícia, o avô delas teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável e foi preso nesta terça-feira (16).  O outro suspeito é o pai de uma das garotas, de 25 anos, que também teve a prisão decretada, mas está foragido.

Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar da própria filha, porém, não há informações de que tenha cometido abuso contra a sobrinha. A investigação teve inicio após suspeita por parte da escola onde as duas primas estudam. As professoras e funcionárias perceberam um comportamento diferente nas meninas que estavam isoladas, tristes e arredias.

A professora notando a diferença chamou uma delas para conversar e ouviu a criança contar sobre um sonho, no qual aconteciam os abusos. Com o relato, a educadora atentou que não se tratava de sonho.

A escola acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil passou a apurar o caso. O delegado Adil Pinheiro de Paula instaurou inquérito ficando comprovado nas investigações que as crianças foram vítimas de abuso sexual.

Fonte G1