Mato Grosso, Sábado, 16 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CUIABÁ

Cuiabá goleia e entra no G4 da série C

Marcia Jordan

02/06/2014 às 09:30

Cuiabá goleia e entra no G4 da série C

Depois de seis jogos seguidos sem vencer (incluindo a Copa do Brasil) – três deles sem marcar gols – o Cuiabá ‘lavou a alma’. Desencantou em grande estilo e, sob o comando de Eder Sciola, goleou o Botafogo da Paraíba em João Pessoa por 4×1. O resultado coloca o Dourado no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Preterido pelo treinador Luciano Dias em alguns jogos, Sciola foi escalado no meio-campo e marcou três dos quatro gols cuiabanos. Foi a última partida da equipe antes da Copa do Mundo – só volta a jogar no dia 20 de julho contra o Paysandu, na Arena Pantanal.

O Dourado abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo Sciola recebeu cruzamento de Ruan e cabeceou para o fundo do gol. Aos 27, mais um cruzamento de Ruan e outro gol de Eder.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Gilsinho cobrou falta na cabeça abençoada de Éder Sciola, que fez seu terceiro gol na partida.

Cinco minutos depois o volante Bosco foi expulso, deixando o time mato-grossense com dez jogadores. Um minuto depois Izaías diminuiu para o Botafogo.

Mas, a tarde era mesmo do Cuiabá, que aos 15 minutos fez mais um – um belo gol de Gilsinho, chutando de fora da área. Placar final, Botafogo 1, Cuiabá 4.

O Fortaleza lidera a chave A com folga – 14 pontos ganhos; o Botafogo é o 2º com 9; Cuiabá, Paysandu, Crac e Salgueiro, nesta ordem, tem 8 pontos cada.

Craques do Rádio