
Sinop registra mais um final de semana violento no município com o assassinato de dois homens. Ontem, no início da noite, Jhony Botelho foi morto com dois tiros (que acertaram cabeça e costas). O crime aconteceu no bairro Vila Santana. Segundo informações a vítima caminhava por uma rua quando dois indivíduos, em uma motocicleta, o abordaram e efetuaram os disparos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em seguida, os criminosos fugiram em direção desconhecida. Até o momento, a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre as características dos assassinos. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha algumas passagens por vários crimes e não está descartada a possibilidade de um acerto de contas.
Já nesta madrugada, um homem foi espancado e morto. O corpo foi encontrado com vários ferimentos de paulada na cabeça. Nenhum documento pessoal foi encontrado com ele e, devido a isso, ainda não foi identificado oficialmente. A circunstância da agressão e como ela ocorreu ainda é desconhecida.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia passa a investigar os crimes.