Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DURANTE

Durante operação PM encontra grande quantia de celulares e acessórios sem nota

Marcia Jordan

16/09/2014 às 07:27

Durante operação PM encontra grande quantia de celulares e acessórios sem nota

A policia militar de Nova Mutum apreendeu na noite desta segunda-feira, 15, cerca de  50 celulares e centenas de acessórios que estavam com um homem na perimetral das samambaias,os aparelhos estavam no porta malas de carro com placas de Sorriso.Como na hora da abordagem o homem que estava no veículo não tinha nota fisal, os produtos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de policia civil.

O homem que foi abordado disse aos policiais que tem a nota dos produtos, mas, estava viajando apenas com a guia de pedidos. Os produtos ficaram apreendidos até que o suposto proprietário apresente as notas fiscais de compra dos aparelhos e celulares.

De acordo com Tenente Coronel Cunha, comandante do 14º CR, esse tipo operação faz parte de uma plano de ação que visa garantir a segurança da população de Nova Mutum e região, “estamos finalizando o curso para formação da Força Tática, e como trata-se de uma conquista importante já colocamos esses policiais nas ruas para reforçar a segurança, e a partir da próxima semana a Força Tática estará 24 horas por dia fazendo rondas em Nova Mutum”,, explica.

Além dos celulares e acessórios apreendidos na operação, os policias localizaram um menor em outra região da cidade por estar portando substancias análogas a maconha, ele foi encaminhada para a policia civil.

Fonte MutumNoticias