Mato Grosso, Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EM

Em queda livre na Série B, Luverdense recebe Santa em jogo de “seis pontos”

Marcia Jordan

16/09/2014 às 07:12

Em queda livre na Série B, Luverdense recebe Santa em jogo de “seis pontos”

Em queda livre na tabela da Série B, o Luverdense recebe o Santa Cruz nesta terça-feira para buscar a recuperação e ainda sonhar com o acesso à elite. O desafio tricolor é dar início a uma sequência que tire a equipe do marasmo. O meio da tabela tem sido confortavelmente incômodo. A partida será disputada às 21h50 (de Brasília) no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 23ª rodada da Série B.

Antes quase imbatível em casa, o Verdão do Norte já não ostenta números tão bons no Passo. Em 11 jogos, foram sete vitórias, três derrotas e um empate. Os tropeços deixaram o time na 10ª posição, com 31 pontos. Apenas um ponto separa o time mato-grossense do pernambucano. O Santa Cruz é o 11º colocado, com 30 pontos.

O Santa Cruz deixou o Recife em busca dos seis pontos na sequência de dois jogos que teria fora do Arruda. No primeiro deles, foi derrotado pelo Paraná, mas nesta terça-feira tem a grande chance de não voltar para casa com as mãos vazias. A partida contra o Luverdense é vista como um divisor de águas para que o clube brigue pelo G-4. Edivaldo Elias da Silva (PR) apita o confronto, auxiliado por Adair Carlos Mondini  e Pedro Martinelli Christino, ambos do (PR). O Premiere FC transmite o jogo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Luverdense: o treinador Júnior Rocha mais uma vez faz mistério na equipe. Ainda sem Misael e um lateral-direito de ofício, ele terá que improvisar o volante Jean Patrick ou o volante Gilson com a camisa 2. A boa notícia é a volta do zagueiro Braga, que volta de suspensão. O time pode ir a campo com Gabriel Leite, Gilson (Jean Patrick), Braga, Montoya e Edinho; Carlão, Jean Patrick (Gilson), Washington e Samuel (Rubinho); Léo e Reinaldo.

Santa Cruz: o técnico Sérgio Guedes já tinha uma série de problemas e ganhou mais um no fim da noite da última segunda-feira. Além enfrentar uma viagem longa, não contará mais com o meia Wescle, os atacantes Léo Gamalho e Pingo e o zagueiro Renan Fonseca. No caso de Wescley, ele foi julgado na véspera da partida e punido com dois jogos pelo STJD por conta da expulsão contra o Atlético-GO, no Arruda, após se envolver numa confusão com o volante Luciano Sorriso. Sem treinar, a escalação virou uma incógnita. O Santa Cruz, no entanto, deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Everton Sena e Julinho; Bileu (Everton), Sandro Manoel, Renatinho e Natan; Flávio Caça-Rato e Keno. 

Fonte Globo esporte