Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACUSADO

Acusado de cometer latrocínio em Guarantã é preso em Colíder

Marcia Jordan

12/09/2014 às 09:02

Acusado de cometer latrocínio em Guarantã é preso em Colíder

A Polícia Civil prendeu, ontem, R.H.B.S., 42 anos, em Colíder acusado de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu em março de 2011, em uma fazenda, localizada na zona rural de Guarantã do Norte, no qual o proprietário Pedro Ananias de Souza foi morto no local e teve seus pertences roubados.

Os investigadores realizaram diligências e com levantamento de informações e depoimento de testemunhas, identificaram o acusado, que depois do crime em Guarantã do Norte passou a se esconder em reservas indígenas na região do Xingu. Com os indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária, deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guarantã do Norte. Com uso de vigilância e monitoramento, os policiais civis conseguiram localizar o procurado em Colíder, onde foi dado cumprimento ao mandado.

O preso foi levado à delegacia para ser interrogado e, através do reconhecimento pessoal, acabou identificado por uma vítima que ele tentou matar, no dia 8 de abril deste ano, em Colíder. O suspeito foi indiciado e responderá pelos crimes de latrocínio e homicídio tentado.  

Fonte GuarantãNews