Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense enfrenta hoje Ponte Preta no Passo das Emas em Lucas

Marcia Jordan

12/09/2014 às 07:52

Luverdense enfrenta hoje Ponte Preta no Passo das Emas em Lucas

O técnico Junior Rocha do Luverdense tem algumas dúvidas de quais titulares irão para o jogo contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (12), às 20h50, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. Após a derrota para o Vasco da Gama na terça-feira (9), no Rio de Janeiro, o alviverde do médio norte mato-grossense retornou para Lucas do Rio Verde na noite da última quarta-feira.

Com apenas um dia para recuperar o fôlego dos jogadores,  a comissão técnica vai definir o time titular somente horas antes do jogo. Na nona colocação na competição nacional, o Verdão do Norte busca a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da série B.

No duelo, que pode aproximar o Luverdense dos líderes da competição, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Misael,  Reinaldo, Michel e Samuel. Os dois atacantes e o meio-campista estão sendo preservados dos treinos por estarem com dores musculares, já o lateral direito Michel, sentiu dores no joelho direito e fará fisioterapia para se recuperar. Outro desfalque certo é o zagueiro Braga, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar nesta partida.

“Vamos conversar com os atletas e ver as condições de cada um. Estamos passando por uma maratona de jogos e teremos mais uma importante partida na terça contra o Santa Cruz. Temos um bom elenco  e jogadores que podem substituir à altura quem não for jogar”, comentou Rocha.

Com 31 pontos conquistados na competição, o alviverde poderá ultrapassar o adversário desta rodada, caso vença amanhã. Com a vitória, alcançará a mesma pontuação da Ponte Preta (34 pontos), mas por critério de desempate ultrapassaria o concorrente do interior paulista.

 

Fonte Redação com Assessoria