Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TRAFICANTES

Traficantes planejavam assalto a banco em Carlinda

Marcia Jordan

11/09/2014 às 10:43

Traficantes planejavam assalto a banco em Carlinda

Polícia Judiciária Civil deteve quatro pessoas na tarde da última segunda-feira (08) acusadas de envolvimento com o trafico de entorpecentes na região. Dos quatro detidos, um foi liberado, o trio que permanece preso é investigado por formação de quadrilha.

O trio detido é o casal Rosinalva Maria da Costa, conhecida como “Nalvinha”, Vanderlei de Oliveira dos Santos, e Lucilene da Costa Viana, e são acusados de arquitetar planos de assaltos na região. O investigador de Carlinda falou sobre a prisão de ambos. “Tive informação de que este pessoal estava na cidade de Carlinda, locaram uma casa, e que o objetivo deles era se organizar para cometer crimes aqui na região. Nós fizemos diligencias na cidade e conseguimos encontrar o casal no trevo de Carlinda. Quando começamos a trabalhar neste caso, obtivemos a informação de que uma mulher estaria trazendo drogas para comercializar em Carlinda, o ônibus chegou por volta das 15h40m, nós fizemos a abordagem e constatamos que ela realmente estava com a droga, aproximadamente cem gramas de cocaína na sua mala”.

O quarto homem detido era o companheiro de Lucilene, contra ele não constava mandado de prisão, motivo pelo qual foi liberado. O caso segue sendo investigado, contra os três detidos existem mandados de prisão em aberto, por crimes de tráfico de entorpecentes, uma das mulheres detidas tem histórico de violência por presídios onde permaneceu.

 “Estamos trabalhando no caso para ver qual que é o objetivo desse grupo, tendo em vista que este rapaz foi liberado, não tínhamos elementos para segurar”, finalizou Marcio Figueiredo, investigador civil.

 

Fonte NativaNews