Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem é atropelado por carro em Cuiabá e morto a tiros pelo motorista

Marcia Jordan

10/09/2014 às 09:52

Homem é atropelado por carro em Cuiabá e morto a tiros pelo motorista

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (9), no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o morador andava pelas ruas do bairro quando foi atropelado por um carro. O condutor do veículo estava armado e ainda atirou contra a vítima.

O caso foi registrado por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso], entre a Avenida Doutor Meirelles com a Avenida Carlos Ador de Souza.  A vítima ainda estaria na companhia da mulher quando foi atingida propositalmente pelo carro. No entanto, a testemunha não teria visto o momento do atropelamento e apenas viu o marido caído.

O motorista ainda saiu do carro, atirou oito vezes contra a vítima, entrou novamente no veículo e fugiu logo em seguida. Um carro, com as mesmas características, foi encontrado algumas horas depois do atropelamento no Bairro Recanto dos Pássaros. Porém, o dono do veículo não foi localizado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Até a manhã desta quarta (10) o suspeito de ter cometido o crime não tinha sido localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as motivações do assassinato.

 

Fonte G1