Mato Grosso, Sábado, 16 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense jogo hoje contra Vasco da Gama

Marcia Jordan

09/09/2014 às 09:06

Luverdense jogo hoje contra Vasco da Gama

Após a vitória contra o Vila Nova-GO, por 2×0, em Lucas do Rio Verde, o elenco do Luverdense embarcou no começo da tarde desta segunda-feira (08.09) para o Rio de Janeiro. O alviverde do médio norte mato-grossense joga nesta terça-feira (9), contra o Vasco da Gama, às 18h30 (MT), em São Januário.

Sem poder contar com os atacantes Misael e Reinaldo, ambos vetados pelo departamento médico, o treinador Júnior Rocha deverá contar com Léo e Lê no ataque alviverde. Por outro lado, o técnico do Verdão do Norte conta com retorno do zagueiro Zé Roberto e do meio-campista Washington, que desfalcaram o time no último jogo.

Com 31 pontos na tabela de classificação, o Luverdense faz um confronto direto com o Vasco da Gama na briga pelo G4. O time que carioca que vem de vitória sobre o América-MG, por 3×2, está com 35 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da série B.

No primeiro turno da competição, o LEC, com gols de Reinaldo e Rubinho, bateu o Vasco por 2×1 na Arena Pantanal.

“O momento dos times é completamente diferente do início da competição. O Vasco vem com estreia de um técnico, jogando dentro de casa e vai contra com o apoio do seu torcedor. Mas, o Luverdense está concentrado e vai buscar pontos no Rio de Janeiro”, disse o lateral esquerdo Edinho.

O confronto no Rio de Janeiro será transmitido para todo Brasil através do canal SPORTV, o jogo terá início às 18h30, horário de Mato Grosso

Redação com assessoria