Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
APÓS

Após sofrer empate no fim, time celeste vibra com ponto fora de casa

Marcia Jordan

07/09/2014 às 20:53

Após sofrer empate no fim, time celeste vibra com ponto fora de casa

Em jogo movimentado no Maracanã, Fluminense e Cruzeiro ficaram no empate em 3 a 3 e mantiveram suas posições na tabela da Série A. Depois de deixar a vitória escapar no apagar das luzes, os jogadores da Raposa aprovaram a atuação do time e comemoraram a conquista do ponto fora de casa, que garante à equipe o título simbólico do primeiro turno.

Apesar de chegar com facilidade ao ataque em diversas ocasiões, os visitantes sofreram com as investidas da equipe carioca, que não deixou de correr atrás do placar em nenhum momento. Autor de dois gols, o atacante Júlio Baptista comentou sobre a dinâmica do jogo. “Quando um time também aperta, dificulta muito. O Fluminense adiantou as linhas, começou a marcar mais em cima e passamos a ter dificuldade para sair com a bola dominada”, comentou o camisa 10.

Na volta do intervalo, com o placar em igualdade, o técnico Marcelo Oliveira foi obrigado a substituir o paraguaio Samudio pelo lateral direito Ceará, o que fez a equipe perder a força de ataque pelo lado esquerdo. “Coloquei o Ceará esperando que o Samudio possa se recuperar rapidamente. É preciso retomar o controle do jogo, assustamos ao sofrer a virada e agora precisamos ter calma para jogar”, avaliou o comandante do time celeste.

 

Fonte:gazeta esportiva