Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DUPLA

Dupla esfaqueia casal na madrugada e mulher morre

Marcia Jordan

06/09/2014 às 10:36

Dupla esfaqueia casal na madrugada e mulher morre

Um casal foi esfaqueado na madrugada deste sábado (06) depois de ter discutido com dois homens. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida no ombro e no coração. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o seu companheiro recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O crime aconteceu em via pública no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Contas do registro policial, que por volta das 2h a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram um homem com uma faca em uma das mãos. Ao chegar ao local, os policias encontraram um grupo de pessoas que teriam testemunhado dois homens esfaqueando um casal.

Iza Carla Ribeiro da Silva, de 35 anos, e seu companheiro Ghirard Wilker Magalhães Figueiredo, de 26 foram socorridos por pessoas que passavam pela região e foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), localizada no bairro Morada do Ouro.

Os policiais militares seguiram até a unidade de saúde e foram informados do falecimento de Iza. Durante o interrogatório, Ghirard revelou que encontrou com os suspeitos Ricardo, conhecido pelo apelido “shinarrara”, e Douglas, o “Dodo”, quando retornavam para casa.

Na ocasião, eles se desentenderam e a dupla desferiu golpes de faca contra o casal. Diante das informações, os policias realizaram ronda pela região, mas não obtiveram sucesso.

Fonte:gazeta digital