Mato Grosso, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense joga hoje contra Vila Nova – GO e busca retomar a vitória

Marcia Jordan

06/09/2014 às 08:05

Luverdense joga hoje contra Vila Nova – GO e busca retomar a vitória

O Luverdense conta com dois aspectos que considera importantes para voltar a vencer e a pontuar na tabela de classificação do Campeonato da Série B: a presença da torcida e a disputa do jogo em casa, no estádio Passo das Emas, contra o Vila Nova-GO neste sábado (06.09), às 21h, em Lucas do Rio Verde.

Com mais de 70% de aproveitamento quando se joga em Lucas do Rio Verde, a comissão técnica e os jogadores apostam que esses dois elementos somados à tática, sejam favoráveis para se aproximarem dos líderes da competição mais equilibrada do Brasil.

O treinador Júnior Rocha comentou sobre o equilíbrio da competição, o início do returno e a importância de jogar ao lado do torcedor alviverde.

“Estamos disputando a série mais equilibrada do Brasil. A série B é a única competição nacional que tem mais vitórias de visitantes do que empates, hoje o campeonato apresenta 49 vitórias de visitantes contra 48 empates na competição”.

“Começar o returno jogando em casa, em um campo que conhecemos todos os atalhos e contando com a presença do torcedor será muito importante para conquistarmos pontos. Apesar de ter perdido o último jogo, o Vila Nova está em uma crescente na competição. Dos últimos quatro jogos, eles ganharam três”, comentou o técnico do alviverde.

Para a partida contra o time goiano, o Luverdense não contará com o zagueiro Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o meio-campista Washington, que se recupera de um cálculo renal.

De acordo com o atacante Misael, a semana de trabalho foi importante para recuperar o elenco, aperfeiçoar a parte técnica e fazer uma boa preparação para encarar três jogos em sete dias.

“Teremos pela frente Vila Nova-GO, Vasco da Gama e Ponte Preta em menos de uma semana, por isso a importância dessa preparação e trabalho árduo nos treinamentos. Queremos recomeçar o campeonato do mesmo modo que começamos a competição, somando pontos e conquistando as vitórias dentro e fora de casa”, comentou atacante alviverde

Com 28 pontos na tabela, o alviverde do médio norte mato-grossense está a apenas cinco pontos do grupo dos quatro primeiros. No jogo de ida, dia 18.04, Vila Nova e Luverdense não saíram do 0 x 0 no estádio Serra Dourada.

 

 

Fonte Redação com Assessoria