Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DIRETOR

Diretor da OI deve dar explicações à vereadores sobre interrupções de internet

Marcia Jordan

06/09/2014 às 07:34

Diretor da OI deve dar explicações à vereadores sobre interrupções de internet

As constantes interrupções no fornecimento da internet em Sinop vai ser o assunto da reunião entre os vereadores e o diretor da empresa OI, em Mato Grosso, Guilherme Luiz Teixeira. O encontro está previsto para o dia 18 deste mês, na sala de reuniões da Câmara.

A reunião foi solicitada pelo próprio diretor que pretende dar explicações aos parlamentares sobre os constantes cortes do serviço em Sinop. Guilherme Luiz deve falar também sobre as medidas que a empresa está tomando para amenizar os problemas na transmissão dos dados que, hoje, é feita por fibra óptica, às margens da BR-163.

“Será muito importante esse encontro, pois vamos conversar com alguém da diretoria da empresa, o que é muito difícil acontecer, que vai nos dar explicações sobre esses constantes cortes de internet que tem trazido prejuízos para muita gente, principalmente para aqueles empresários que dependem desse serviço para realizar suas atividades”, destacou o presidente da Câmara, Dalton Martini. “Esperamos que ele nos traga solução para o problema”, emendou.

Além dos vereadores, o diretor da empresa também deve se reunir com representantes de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Associação dos Comerciantes e Empresários de Sinop (ACES), entre outras. Instituições que representam o setor comercial do município chegaram a mover ações contra a empresa devido aos cortes de internet. 

Fonte Redação com Assessoria