Mato Grosso, Sábado, 16 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VÍTIMA

Vítima toma arma e atira na cabeça de bandido em frente a banco no CP

Marcia Jordan

05/09/2014 às 12:26

Vítima toma arma e atira na cabeça de bandido em frente a banco no CP

Um ladrão e um açougueiro foram baleados numa tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira no bairro CPA II, em frente a uma agência do Sicredi. Segundo informações, o bandido, identificado como Valdenir Prin Pereira, estava em companhia de um comparsa quando abordou a vítima, que iria fazer um depósito de alto valor na agência bancária. “É possível que alguém tenha passado informações sobre este depósito aos assaltantes”, disse o oficial do 3º Batalhão, Thiago Pereira.

De acordo com informações, a vítima aproveitou um momento de distração para tomar a arma do suspeito. Houve luta corporal e o bandido atirou contra a vítima, que foi atingida na perna.

Todavia, o açougueiro conseguiu tomar a arma do assaltante e atirou na cabeça dele. O outro bandido conseguiu fugir numa motocicleta.

O ladrão baleado foi encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá em estado grave. O açougueiro também foi levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Policiais informaram que o bandido baleado é suspeito de cometer um roubo numa loja de informática nesta quinta-feira. No assalto, ele usava o uniforme da loja.

 

 

Fonte:folhamax