Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
RONALDINHO

Ronaldinho está acertado com time mexicano; só falta assinar

Marcia Jordan

05/09/2014 às 12:02

Ronaldinho está acertado com time mexicano; só falta assinar

Ronaldinho Gaúcho deve jogar no Campeonato Mexicano. Segundo apurou oESPNDeportes.com, o ex-jogador da seleção brasileira já tem tudo certo para reforçar os Gallos Blancos de Querétaro por dois anos. Falta apenas assinar contrato e marcar a data para apresentação do astro.

 O ex-atleta do Atlético-MG também foi assediado pelo América, maior time do México e atual líder do campeonato nacional, mas está próximo mesmo é de fechar com o Querétaro, que está apenas na 8ª posição (última da zona de classificação para os playoffs) naLigaMX.

Consultada sobre o acerto com Ronaldinho, a diretoria do Querétaro desconversou e fez mistério, mas não negou a informação.

“Há muitos clubes interessados nele, pois se trata de um astro. Mas, se existe interesse da nossa parte, não vamos falar, porque pode atrapalhar”, disse Adolfo Ríos, presidente dos Gallos Blancos, aoESPNDeportes.com.

O que complica a situação de Ronaldinho na liga do México é que as equipes só podem ter cinco estrangeiros, cota já preenchida pelo Querétaro. O time conta com quatro brasileiros (Camilo, Ricardo da Silva; Danilo e William) e um uruguaio (Guestavino).

Caso o ex-camisa 10 da seleção brasileira acerte, o uruguaio seria o escolhido para deixar o clube, sendo emprestado para outra equipe mexicana.

Fonte:uol