Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MAIS

Mais de 40 policiais procuram ladrões e reféns em região de mata em MT

Marcia Jordan

04/09/2014 às 19:15

Mais de 40 policiais procuram ladrões e reféns em região de mata em MT

Há pelo menos sete horas, duas pessoas são feitas reféns por assaltantes em uma região de mata na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40 policais fazem cerco no local para tentar encontrar os dois ladrões e os reféns, que foram rendidos nesta quinta-feira (4) durante assalto a uma distribuidora de bebidas, no município. Porém, nenhuma pista foi encontrada até o momento e o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxilia na operação.

Conforme a Polícia Civil, dois homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas do município no início desta manhã e após o assalto, saíram do local levando quatro pessoas como reféns. Na ocasião, eles teriam atirado na direção dos policias, que não revidaram por questão de segurança. Os suspeitos e os reféns entraram em uma região de mata fechada, ainda em Lucas do Rio Verde. Duas pessoas foram liberadas e outras duas foram levadas pelos assaltantes.

Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rafael Scatolon, informou que um equipamento capaz de identificar ondas de calor foi instalado no helicóptero para contribuir nos trabalhos. “As buscas não serão interrompidas até que os assaltantes e os reféns sejam encontrados. Deverão continuar, inclusive, durante a madrugada, se for preciso”, destacou o delegado.

Ainda conforme a polícia, os assaltantes abandonaram um veículo utilizado na fuga antes de entrarem na mata. Eles teriam conseguido levar uma quantia em dinheiro roubado da distribuidora. Policiais militares, civis e uma equipe da Ciopaer estão no matagal para tentar encontrar os suspeitos e os reféns.

 

 

Fonte G1