Mato Grosso, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DEZ

Dez pessoas em AF passam mal após vazamento de amônia no frigorífico JBS

Marcia Jordan

04/09/2014 às 13:10

Dez pessoas em AF passam mal após vazamento de amônia no frigorífico JBS

VPostsazamento de amônia é registrado no frigorífico JBS, localizado na MT-208 em Alta Floresta, na manhã desta quinta-feira (04). Pelo menos dez funcionários necessitaram atendimento médico, sendo encaminhados ao pronto Socorro do Hospital Regional.

O vazamento foi registrado no setor de desossa. “O cheiro veio com tudo, por questão de minutos”, relatou Rafael Maslawski, funcionário da empresa. O vazamento teve início por volta das 10:30h, segundo relatos, um dos encarregados do setor sentiu o cheiro e começou a evacuar o setor. “O detector de amônia não acionou na hora. Quando conseguiu retirar todos, alguns ficaram próximos ao local do vazamento e passaram mal”, frisou Jocimara da Silva.

Segundo informou Tenente Vinícius, do Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital, outras três, foram socorridas por uma ambulância do município, que estava no local. “O nosso procedimento foi verificar se não havia mais nenhuma pessoa lá dentro”, falou o Tenente.

O responsável pelo RH (recursos humanos), Vitair, foi procurado pela reportagem do site Nativa News, no entanto foi informado que ele estava em reunião com outros responsáveis, em decorrência deste vazamento. A causa do vazamento não foi informada.

 

Fonte:nativa news