Vereadora indica campanha permanente educativa para melhor o trânsito de Sinop

A Vereadora Maria José da Saúde (PMDB), fez indicação a Prefeita Municipal Rosana Martinelli (PR), com cópia ao Secretário de Trânsito Mauro Garcia, solicitando a criação de uma campanha educativa para melhorar a relação entre pedestres e veículos em Sinop.

A Maria José da Saúde justifica em sua matéria que uma campanha permanente de educação no transito deve ser desenvolvida para que motoristas e motociclistas possam respeitar as faixas de pedestres e travessias urbanas, já que algumas cidades desenvolveram este tipo de trabalho e os resultados foram muito positivos.

“Nós precisamos criar uma relação de respeito entre os condutores de veículos e pedestres, em Sinop as reclamações são muito grandes sobre isso, as faixas muitas vezes não estão bem localizadas, e por tudo isso precisamos de uma campanha permanente sobre o tema. Acredito que a Prefeita Rosana possa atender nossa indicação e através desse trabalho termos em Sinop um transito mais educado em que todos se respeitem e o pedestre seja prioridade nesta questão”. Disse Maria José da Saúde vereadora do PMDB ao Só Informação.

A indicação foi votada e aprovada por unanimidade nesta segunda-feira, 19 de fevereiro e será encaminhada pelo legislativo ao executivo Municipal.

 

Da redação Marcia Jordan

Comentários